Rua Pequim, 10, 11 e 12 – Londrina/PR

O Colégio Educar, fundado em 1989, foi fruto do sonho de educadores que idealizaram construir um colégio de qualidade e referência no alto da Gleba Palhano – um local em constante expansão na cidade de Londrina.

A Professora Elsa Maria Guedes, uma das fundadoras, foi sua primeira Diretora. Mestra amorosa e dedicada, passou para toda a sua família a paixão por ensinar.

Seu filho, o Professor Marco Antonio de Souza, assumiu a direção logo no início do Colégio e sob sua direção, expandiu os segmentos de atendimento e passou a ofertar Educação Infantil, anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio. O querido Diretor Marco Antonio, dirigiu o Colégio Educar por 30 anos e consolidou o projeto pedagógico comprometido com a Educação e o Ensino pautados na excelência e na inovação.

A preocupação e o compromisso em fornecer um ensino de primeira qualidade foram sempre práticas habituais do Colégio Educar, ao longo dos seus 33 anos de existência.

Hoje, sob a direção apaixonada de sua filha, neta da sua primeira Diretora, Ana Flávia Moreira de Souza Maniaes e do Diretor Financeiro Luis Antonio de Freitas Rocha, o Colégio Educar permanece sendo um local de acolhimento e ensino de qualidade.

Somos um Colégio que nasceu dentro de uma família.

Nossos clientes, alunos e colaboradores se sentem assim: parte da grande Família Educar.

Venha fazer parte da nossa família!

onde estamos

Rua Pequim, 10, 11 e 12

Londrina - PR

contatos

secretaria@colegioeducarlondrina.com.br

Abrir conversa
Entre em contato conosco!