Escola da Inteligência

Líder Mundial em Educação Socioemocional, idealizado por Augusto Cury, a Escola da Inteligência visa desenvolver a Inteligência Socioemocional e fornecer ferramentas para alunos e famílias construírem relações saudáveis. O método é composto por produtos e serviços exclusivos como livros didáticos, recursos digitais, aplicativos, vídeos, músicas, workshops e cursos presenciais.
O Colégio Educar é o único Colégio em Londrina com Escola da Inteligência!

Portal Digital

Somos uma Escola conveniada à SOMOS EDUCAÇÃO, o maior Sistema de Ensino do Brasil. Os alunos do Colégio Educar usufruem de inúmeros benefícios da parceria SOMOS, inclusive o Portal Digital Plurall. Portal de Aulas, atividades e outras soluções digitais para atender nossos alunos com a melhor tecnologia e soluções em educação.

Sistema de Gestão Delta SGE

Nosso Colégio possui sistema de Gestão Delta SGE, e um dos benefícios que nossos pais possuem, é o acompanhamento através do app Delta Class de todas as atividades e rotinas escolares como Agenda, Notas Bimestrais, Financeiro, Ocorrências, Tarefas e Avisos. Assim, a informação e comunicação se torna muito mais rápida e integrada entre famílias e escola!!

Olimpíadas Acadêmicas

A partir do 3º ano do Ensino Fundamental, os alunos que possuem interesse aprofundam os seus conhecimentos em Ciências e Astronomia, participando de estudos específicos visando a participação na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica (OBA). O Colégio Educar, todos os anos, obtém diversas Medalhas na OBA e um crescente interesse genuíno dos nossos alunos pelos fenômenos do Universo.