Plano de Retomada e Contingência Pós-Pandemia

Na data de ontem, 28/07, todos os pais receberam nosso Plano de retomada de aulas presenciais pós-pandemia para análise e contribuição!

Nosso Plano de Retomada e Contingência foi elaborado a partir das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS), Ministério da Saúde, Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP), Sindicato dos Estabelecimentos Particulares de Ensino (SINEPE), Ministério Público do Estado de Rondônia e Manual Merck de Informações Médicas (EUA).

Estamos aguardando a autorização das autoridades competentes para o retorno das aulas, porém, estamos preparados para seguir em frente e voltarmos às nossas atividades dentro do espaço escolar.

Agradecemos à todos os pais pela participação e pela construção de uma escola segura e comprometida para uma volta responsável!!