ESCOLA DA INTELIGÊNCIA AGORA NA EDUCAÇÃO INFANTIL!!

Queridos pais, temos muito orgulho em dizer que em 2020 estaremos ofertando a Escola da Inteligência a partir do Nível 3 da Educação Infantil!

Você já conhece a Escola da Inteligência?

A Escola da Inteligência é um programa educacional que objetiva desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar. Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, a metodologia promove, por meio da educação das emoções e da inteligência, a melhoria dos índices de aprendizagem, redução da indisciplina, aprimoramento das relações interpessoais e o aumento da participação da família na formação integral dos alunos. Todos os envolvidos - professores, alunos e familiares – são beneficiados com mais qualidade de vida e bem-estar psíquico. Atualmente, o Programa atende diretamente mais de 200 mil alunos em escolas de todo Brasil.

O Colégio Educar foi o primeiro colégio em Londrina a adotar o método da Escola da Inteligência.

Os alunos adoraram a didática e temos visto resultados surpreendentes na formação do caráter de cada um.

Traga seu filho para fazer parte desta formação!!

Conheça mais em: https://escoladainteligencia.com.br/escola-da-inteligencia/