Atendimento Pedagógico Individual

De acordo com o Decreto 994/2020 da Prefeitura de Londrina e Deliberação 2/2020 do Conselho Municipal de Educação de Londrina, estamos autorizados a realizar atendimentos pedagógicos individuais para alunos com dificuldades de aprendizagem e falta de acesso às atividades remotas.

Nesta semana, iniciamos nossos atendimentos pedagógicos individuais tomando todas as medidas de prevenção aos riscos de contágio do Covid-19.

Todos os alunos que necessitarem desse atendimento precisam se inscrever pelo formulário enviado via canais de comunicação internos do Colégio onde os pais autorizam a participação do aluno nesse atendimento e informam as dificuldades observadas em seus filhos.

Estamos muito felizes em ter realizado nossos primeiros atendimentos com sucesso e em poder ajudar nossos alunos que mais precisam de apoio neste momento tão delicado da Pandemia!

Agradecemos aos pais pela confiança de sempre em nosso trabalho.

SEMPRE É TEMPO DE EDUCAR!